Você viu? Arroba do boi gordo dispara com oferta restrita e sobe R$ 2

0

Além dessa matéria, conclua ou classifique nossa lista de doenças mais perigosas ou o alerta sobre uma dieta rica em concentrado pode levar os bovinos à morte e mais

O mercado físico do boi oferece preços altos na última semana, Safras e Mercado.

No fechamento da última segunda-feira, 28, uma taxa de arrecadação até R $ 2. De acordo com o analista Fernando Henrique Iglesias, uma estimativa é de novas valorizações a curto prazo, antes do quadro de restrição de oferta.

O mercado físico do boi segue com preços firmes principais praças pecuárias, segundo acompanhamento da consultoria Safras. “Este panorama segue um quadro de restrição de oferta, dominante no segundo semestre”, afirma o analista Fernando Henrique Iglesias. o regime irregular de luvas que vigoram no segundo semestre. “Com isso, haverá uma lacuna de oferta apenas no período de maior consumo de carne bovina no ano

Os preços do bezerro, ou  boi  e a carne bovina seguem em alta na maior parte de outubro, impulsionados pela baixa oferta e também pela demanda aquecida. A afirmação é do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada ( Cepea ).

No caso do bezerro, o Indicador Esalq / BM & FBovespa de Mato Grosso do Sul teve alta de 1,27% de 30 de setembro até quarta-feira, 30, fechando a R $ 1.386,93. A média mensal, de R $ 1.356,07, supera 1,4% em setembro e 11,16% no mesmo período do ano passado, em termos reais, ou seja, considerando uma redução.

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY