Sine oferece 1,3 mil oportunidades de emprego em 28 cidades de Mato Grosso; veja

38

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1397 vagas de emprego em 28 cidades do Mato Grosso nesta semana. O município de Sapezal (a 529 km de Cuiabá) é liderado por uma lista, com 511 oportunidades, iniciadas por Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), 208 e Confresa (a 1161 km de Cuiabá), 134. As Oportunidades pode ser visualizado.
Em Sapezal, o maior número de vagas é auxiliar na linha de produção com 241 oportunidades. O operador de máquina agrícola também mostra como 183 vagas. O município também precisa de carpinteiro, eletricista, motorista, soldado, técnico agrícola e outros.
Já em Lucas do Rio Verde, o destaque fica para o operador de processo de produção, com 100 vagas.Em Confresa, os principais empregos são classificadores de grãos (65) e auxiliares de linha de produção (60).
Juntas, Cuiabá e Várzea Grande soma 79 vagas, sendo 23 para pessoas com deficiência nas vagas de limpeza auxiliar, inspetor de alunos da escola particular, ajudante de carga e descarga, auxiliar contínuo, limpeza e execução. Entre como muitas vagas, precisa de mecânico, administrador, vendedor, enfermeiro, soldado e mais.
É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados ​​devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Em Cuiabá, o Sine atende a uma unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s / n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s / n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Atendimento
Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social.É necessário verificar a unidade de disponibilidade de vagas, que são oferecidas diariamente.Os interessados ​​em fazer parte do banco de dados, podem comparar os postos de atendimento, portar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitar os trâmites de atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Link para as ofertas de emprego

http://www.mt.gov.br/documents/364148/13606065/SINE+14.01/3f99da5a-808b-fdc5-060f-e6f5e24ed957

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY