Criança de quatro anos despenca da janela de prédio; mãe e babá presas por abandono

0

Uma criança de apenas quatro anos caiu da janela de um prédio, no bairro Jardim Terra Rica, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), na manhã do último sábado (07). A vítima teve o impacto amortecido por um veículo e, inacreditavelmente, não sofreu fraturas. A mãe e a babá acabaram presas por abandono de incapaz.

A mãe contou que havia deixado a criança com a babá para ir a uma festa, na sexta-feira e afirmou que a buscaria às 09 horas do sábado (07). Porém, a jovem que estava cuidando do menor disse que tinha prova na faculdade e não poderia faltar. Além disto, pontuou que o acordo era busca-lo no início da manhã.

Como a mãe não apareceu, a babá resolveu deixar a criança de quatro anos trancada dentro do apartamento. O menino despencou de uma altura de aproximadamente seis metros e caiu em cima de um carro que estava estacionado.

O veículo acabou amortecendo a queda da criança, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente, sem fraturas e apenas com escoriações do lado do tórax.

Sendo assim, o delegado Carlos Eduardo Muniz prendeu em flagrante e sem estipular fiança a mãe, de 25 anos, e a babá, de 21 anos. Elas devem responder por abandono de incapaz. O caso continua a ser investigado. (Com informações do Só Notícias)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY